27 junho 2014

D.I.Y: Garrafa de pássaros

Nos dois lançamentos que pude fazer com meu livro, recebia comentários hiper positivos da garrafa de pássaros que levei para enfeitar a mesa onde eu estava. Na verdade, "roubei" do meu amigo porque achei que ficaria muito linda e tem tudo a ver comigo. Já que a vontade da maioria era levar pra casa, decidi fazer um D.I.Y explicando como ter uma. Tudo isso em vídeo! Pra ficar mais dinâmico, divertido! 

Como eu tenho uma coordenação motora péssima e não sei desenhar bem, pedi para o próprio criador dessa ideia fazer o vídeo pra vocês. E aí está! Quando vocês fizerem, postem em qualquer rede social e não esquece de avisar pra gente postar na fanpage, tá?! Com certeza vocês vão amar!Ah... o vídeo é bem rapidinho e explica tudo. 


Um comentário:

  1. Pessoal, indicando o erro pra vocês: é pincel, não tinta! D:
    Mas deu pra ver, né? Beijo!

    ResponderExcluir