06 setembro 2014

Paula pimenta lança "Fazendo meu filme" em HQ


E amanhã tem um lançamento incrível na minha cidade! A Paula Pimenta estará aqui para autografar o seu novo livro: "Fazendo meu filme - Antes do filme começar", em quadrinhos! Eu comprei na sexta e li no mesmo dia. Não levei nem uma hora para concluir a leitura. É tão leve e divertida. Quero mais! De verdade! :(
 

 

Ah! Eu moro em Natal, no Rio Grande do Norte, então se você for daqui, pode aproveitar e ir no lançamento também, né? Os autógrafos vão rolar lá na Saraiva do Midway Mall, às 17h00 em ponto. Para participar do evento, você precisa pegar uma senha(serão distribuídas 400) um pouco antes do horário.
 


Aposto que vai dar tempo pra ler o livro na fila do autógrafo mesmo. Porque é incrível! E super curtinho. A história gira em torno de um aniversário surpresa que Fani deseja dar ao Léo.

 

Caso você não seja de Natal, não se preocupa! A Paula ainda vai passar por Goiânia, Guaporé, Porto Alegre. E, sempre que uma cidade confirma data, a própria autora atualiza no site.


 

O livro custa R$29,90 e foi publicado pela "Nemo": selo da Autêntica.

 

Olha que legal! No final do livro, tem um making-of, mostrando como os desenhos foram bolados!

 

Eu achei a Fani parecida com a Paula. O que vocês acharam? Eu gostei!

 
O espaço de trás ficou para alguns leitores e leitoras de "Fazendo Meu Filme". Incrível, né?

Um comentário: