17 outubro 2014

Tarde literária | Agenda

Depois de muito insistir na possibilidade do evento acontecer, posso anunciar que dia 30 vai rolar  a primeira tarde literária da minha escola.

A ideia surgiu quando vários colegas de classe me perguntavam sobre a publicação de livros. Além desse ponto, a proposta principal é incentivar a leitura e educar jovens a essa prática.

Iniciará às 14 horas com a palestra "Sonhando letras", na qual eu e Carol Vasconcelos estaremos falando sobre nossas experiências, desafios e contar nossa trajetória de escritores.

Logo após os 50 minutos de palestra, seguiremos autografando "Caçador de Palavras"(meu livro) e "A Filha De Gaia"(um dos livros de Carol). Serão 20 minutos para conversarmos e também para que vocês possam pegar uns marcadores autografados.

Ainda nessa tarde, inicia-se o concurso de poesia que promete prêmios super legais! :)

Para participar, envie um email para: escritordeconta@gmail.com até 27/10

É importante lembrar que o evento, infelizmente, restringe-se os alunos do colégio.

Eu sei que tem um pessoal que gostaria muito de participar, assistir... mas é algo de que não tenho controle. Prometo que farei um evento desses de novo, só que dessa vez, pra todo mundo! Então não deixem de vir aqui acompanhar a agenda e os posts novos!

Onde: Colégio Salesiano Dom Bosco
          Nova Parnamirim, RN

Quando: 30 de Outubro

Horário: 14h00

Local: Auditório

Encerramento do evento: 17h00 (previsto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário