02 novembro 2014

Minha passagem pelo 4º Bazar de Editoras e Iniciativas Independentes de Natal

Ontem foi um dia bastante diferente para mim. Acordei em um sábado achando que iria ser como geralmente é: acordar cedo, ver a rua deserta e sentir cheiro de frango de rua ao meio dia. E não foi assim! Quer dizer, eu senti o cheiro de frango de rua ao meio dia, mas assim que voltei para casa, sai para o 4º bazar de editoras e iniciativas independentes de Natal.

O evento aconteceu no Espaço Duas, em Ponta Negra. Me senti na casa de alguém que estava fazendo um churrasco e fui de penetra. 

Gregório Duvivier, poeta e ator, chegou pouco depois das 14 horas e sentou em um sofá e perto de uma árvore com sombra e conversou com as pessoas, como se fosse um professor chegando e dando uma aula divertida.

A Editora Tribo estava por lá. Aproveitei para conhecer o trabalho (incrível) deles.

Depois desse evento super bacana, encontrei minha tia para irmos até o Teatro Alberto Maranhão assistir "Uma noite na lua": um monólogo do Gregório. 

Confiram o vídeo! :) 

Um comentário: