09 fevereiro 2015

CAROL VASCONCELOS | SEMANA DO AUTOR NACIONAL

1. Já recebeu algum comentário desconexo porque escreve fantasia?
Hahahaha acho que o comentário mais desconexo que recebi foi quando alguém perguntou porque eu não escrevia sobre as lendas brasileiras já que eu gostava de escrever fantasia xD

2.Você é mega fã de Harry Potter, certo? Certo. Até que ponto isso influencia na sua escrita?
Influencia em tudo. J. K. Rowling é minha maior inspiração de vida, na escrita.

3. Você tem o desejo de viajar para algum lugar dos seus livros ou ver uma cena acontecendo ao vivo?
Com certeza. Eu amaria ver o Mundo Mágico além dos meus sonhos. Conhecer os peronagens seria incrível.
4. Se você pudesse falar agora com todos os escritores iniciantes que dica daria para eles?
Nunca desista de sonhar.

Para conhecer mais sobre Carol e seus livros, dá uma espiada: www.arcosmascarasedragoes.blogspot.com.br

Um comentário: