04 maio 2015

Lançamentos de maio

Meu coração está batendo forte por esses lançamentos da Editora Novo Conceito nesse mês. Já solicitei os livros e postarei resenha de todos, sem exceção. Os lançamentos do mês passado não foram resenhados porque a editora não nos enviou e virão junto dos desse mês. Ou seja, tem muita leitura nova por aí!

♥ APENAS UM ANO

Com toda certeza do mundo, iniciarei minhas leituras por "Apenas um ano". Tenho a intuição de que me envolverei tanto com a história que... sei lá! Tô mega ansioso! 

Sinopse: Em “Apenas um Dia”, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.

Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi,
Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.

Compre AQUI


♥ BOM DIA, SR. MANDELA

Lembro que, na sexta série, quando estudava o Apartheid, ficava sem acreditar nas cenas descritas pela professora e pelos livros. Vai ser emocionante retomar essa temática que tanto me dói.

Sinopse: A secretária particular de Nelson Mandela faz um relato sobre a vida íntima do grande líder da África do Sul, relatando como era viver no apartheid e como o convívio com Mandela a fez abandonar todos os tipos de preconceito. Na descrição do dia a dia dos últimos 20 anos da vida de Mandela, um perfil humano e carismático do líder da luta contra o apartheid.

Compre AQUI




♥ PRIMEIRO E ÚNICO

Esse livro só confirma: esse mês teremos leituras inspiradoras.
Sinopse: Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos.

Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos.
A aclamada autora de Questões do Coração e Presentes da Vida criou uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.

Compre AQUI  
Fiquem de olho no blog porque os lançamentos estão chegando e irei compartilhar todas as minhas experiências com vocês!

2 comentários:

  1. Eu e minha prima kkk confundimos a capa do Apenas um ano, com a do Se eu ficar kkkk'
    Acho que deviam ter feito algo mais diferente...

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! É muito fácil confundir as duas capas.

      Excluir