23 junho 2015

Esse turu turu aqui dentro...




















Você sabe quem são essas crianças aí? Se você é dos anos 90 ou viveu o final dele, deve reconhecer os garotos. Caso contrário, tenho certeza de que vão reconhece-los nessa foto aqui:





Pois é...
rdio e, do nada, começou a tocar "Eu acho que pirei", de Sandy & Júnior. As músicas são maravilhosas e o primeiro show que eu fui na vida foi deles. Aconteceu em João Pessoa e reuniu muita gente com aquelas faixinhas ridículas na cabeça, brilhosas  e escrito: "Sandy & Junior: eu amo vocês". NÃO! EU NÃO USEI (U.F.A)
   

Mas esse show não foi só mais um não. Chamou 1 MILHÃO de pessoas! Eu tava lá! o/

Além desse primeiro show inesquecível, eu também fui em mais um da dupla: o último :( dessa vez, esse foi em Natal. Procurei e achei umas fotos:

 

Minha visão foi bem lateral :(

 

Me contem aí que fase da vida Sandy & Junior marcou. A minha foi a infância e início da adolescência. Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário