02 setembro 2015

Covers que achei pelo Youtube...

Uma diversão para mim é explorar o Youtube em busca de covers cantando minhas músicas preferidas, porque eu sempre enjoo da versão original, mas quero continuar escutando a música, afinal ela não deixou de ser a minha preferida, né? Por isso, decidi compartilhar alguns covers com vocês.



Versão acústica sempre é diferente e gostosa de se escutar.



É muito divertido também ver uma construção diferente ou a remontagem de um clipe. E, muitas vezes, o resultado é tão profissional quanto o do artista original.



Amo o filtro desse vídeo, a música, a dupla, os improvisos em cima do acústico e, até mesmo, o barulho do passarinho capturado sem querer.



Não gosto dessa música na voz da Taylor (i'm sory!), mas o cover supriu as minhas necessidades musicais!

Ah! Não esquece de me falar pelos comentários ou pelas redes sociais se tem algum cover que você gosta muito! Que tal eu fazer um post desse só que com músicas brasileiras?

Um comentário:

  1. Pulei direto para esse post porque amo música, e quando vi os nomes das músicas dos cover já fiquei completamente encantada.
    Adorei as indicações, o único que já conhecia é o Tanner :D

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir