27 setembro 2015

Deixa eu te contar

Quem me acompanha nas redes sociais (em especial, o Instagram) sabe que eu estive em São Paulo e no Rio esse ano. Estava morrendo de saudade de ambos os lugares, mas em especial São Paulo, porque fazia muito mais tempo que não voltava. E, como toda boa viagem, precisa de uma peça de teatro. Dessa vez fui assistir Deixa eu te contar da Kéfera e Bruna Louise.


Um vídeo publicado por Lucas Dias (@lucasdiax) em

Depois do bombardeio de amor que recebi no Rio com a peça "Meninos e Meninas", já não esperava TANTA coisa assim. Quando cheguei tinha um mini furdunço na entrada, como se fosse o show da Katy Perry. É válido lembrar que encontrei uma leitora super fofa lá que sentou ao meu lado na apresentação. Ah! E também encontrei Sarah, que é outro amor.



Lá estávamos nós: na primeira fila. Comportadinhos e esperando a peça começar. Preciso dizer: não é de mijar na calça, nem ter uma mini convulsão de risos, tipo... a ponto de faltar ar. Na verdade, são só risinhos. A peça fala sobre duas amigas que se encontram e começam a falar um montão de fatos da vida, relações amorosas (tinha que ter, né?), etc... essas coisas. É até engraçado, sabe? Mas não é nada de incrível. O legal mesmo foi de ter visto a Kéfera pessoalmente. Inclusive, senti algo estranho quando a vi. Não a vi como uma atriz, uma pessoa super... WOW! Não. Vi como uma pessoa normal. Pirei?

Se você tiver a oportunidade de ir a peça, vá! É legal. Mas não espere rir horrores. É divertido e, principalmente, se você acompanha as meninas no Youtube ou nas redes sociais... vai achar cool, assim como eu achei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário