29 setembro 2015

Motivos para amar a Jout Jout
















                                                                                                                                                                                                                                                         1. Jout Jout completa pessoas: Lá estava eu em mais um dia "chatamente" comum e daí encontrei minha amiga Clara. Sentamos e começamos a ver vídeos engraçados no tablet, de pessoas cometendo gafes ao vivo e cantoras levando tombos nos shows. Maldade? Talvez. Acho que não. 
Até que chegou um momento em que eu disse:
tem um canal no Youtube muito legal. Se chama Jout Jout.
Clara olhou para mim com os olhos arregalados e gritou no meio do corredor:
- EU AMO JOUT JOUT!
E nós ficamos aproximadamente 15 minutos nos admirando e nos amando pelo fato de nós dois conhecermos e amarmos os vídeos da Jout Jout.

2. Você não precisa falar só sobre uma coisa: A vida é absurdamente grande. Isso implica em vários assuntos. Hoje eu quero falar sobre livros, mas amanhã posso querer falar sobre cachorros. O canal da Jout Jout não fala só sobre uma coisa. Fala sobre os inúmeros assuntos da vida. Sempre vai ter um conteúdo diferente e maravilhoso.

3. Você não precisa falar sobre coisas que pareçam extraordinárias: Jout Jout mostra que, pra ser surpreendente, basta ser você mesmo. Com o jeitinho dela, consegue prender pessoas assistindo 5 minutos de um vídeo falando sobre como armar uma rede, por exemplo.

4. Fale do que tem vontade: Você pode falar do que tiver vontade e ainda será uma pessoa interessante. Desde vasos sanitários até sobre como comer direitinho.

5. Ela te explica o que é brigadeiro de verdade: e, por mais que saibamos o que é brigadeiro de verdade, quando terminamos de assistir ao vídeo, vamos fazer brigadeiro e ficaremos mais felizes.

6. Jout Jout faz sentido: já me peguei várias vezes assistindo vídeos dela e me indagando -"PORRA, como nunca pensei nisso na vida?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário