Oi, gente! Aqui é Ana Maria e ganhei o livro "Festim das 12 cadeiras". Como prometido, eu iria ler e resenhar. Talvez eu não saiba fazer isso, mas prometo tentar.
Laerte e Carlão corresponde a um casal homossexual que compra 12 cadeiras para um jantar que fazem anualmente. Apesar de hoje os homossexuais sofrerem preconceito e não serem protagonistas de grandes feitos, dessa vez foi diferente. Eles encontram um tesouro em uma das cadeiras, mas preferem doar para alguém já que possuíam bastante capital e não eram gananciosos. Portanto, a pessoa que ganharia o prêmio seria a que sentasse na cadeira e fosse humilde o suficiente para sentar por último.
O livro é surpreendente e quebra muitas barreiras. Uma leitura com propostas completamente atípicas. De fato, é complicado não falar bem desse livro e, por isso, Lucas deve ter ficado tão impressionado que nem conseguiu resenhar, mas estou aqui pra dizer: o livro é indiscutivelmente bom,
Não sei se fiz isso da maneira correta, mas apresentei a história. Tenho medo de contar algo mais e quebrar a ideia de não dar spoilers para vocês. Espero que curtam a leitura e gostem tanto quanto eu gostei.
post escrito por Ana Maria, ganhadora do concurso cultural "resenhe festim das 12 cadeiras" realizado no blog "Escritor de conta"
Nenhum comentário:
Postar um comentário