06 abril 2016

Jout Jou lança o livro "Tá Todo Mundo Mal"


Há um tempinho, (indeterminado, portanto estimado. Uns bons meses aí) descobri um canal do Youtube de uma moça que se chama Jout Jout. Um nome delicioso de se pronunciar, em especial a parte do T. Se Jout Jout fosse minha amiga (um grande sonho), chamaria seu nome até mesmo nos momentos os quais não seria necessário chamar. 

Essa moça a qual me refiro, liga uma câmera, geralmente virada para uma parede de tijolos de um cômodo da sua casa, fica na frente e começa a falar coisas muito interessantes e fazer ótimas conexões reflexivas. Com Jout Jout aprendemos coisas simples como escolher o vaso ideal para o seu banheiro até outras mais densas como o famoso vídeo sobre relacionamentos abusivos. 

Tenho uma amiga que se chama Clara. Clara ama Jout Jout. Eu amo Jout Jout também. Mas Jout Jout não sabe disso. Provavelmente, eu represento um +1 no canal dela. Eu e Clara somos +1, ao contrário da lógica que diria sermos dois. Na na ni na não. Eu sou +1 e Clara também é +1, logo, tanto eu quanto ela somos +1. Portanto, não gosto de ser um número (no caso, o +1), até mesmo porque sou péssimo em Matemática. Só que, no caso desse canal que vos falo, eu e Clara, juntos das outras 768.421 pessoas, deixamos de ser números para fazer parte da Família Jout Jout. Exatamente. Aquela coisa do juntos somos mais

Sempre comentava com Clara: "Seria ótimo se a Jout Jout lançasse um livro". Assim como Clara, eu e outras 768.422 pessoas (dei o F5 e alguém mais se inscreveu) as quais não sei o nome, mas incrivelmente somos da mesma família, pensavam isso também. Acredito. 

Eis que estou no Facebook e, de repente, meus olhos batem com a notícia que tanto esperei: Jout Jout lançará um livro. E vai ser daqui a pouquinho. 

Meu coração bateu mais  forte, meu dedo do compartilhar tava coçando e eu gritei: YESSS! 

Peço perdão. Tenho total noção de que não explorei meus conhecimentos gramaticais para não repetir o nome Jout Jout. Mas, a minha empolgação é tanta que não existe a possibilidade de se construir um bom texto nas condições as quais estou nesse exato momento. É uma alegria constante. Agora é hora de simplesmente passar um pouquinho mal esperando uns dias pro livro chegar.

Por fim, agradeço a você que leu esse texto mal formulado. A intenção dele era só conseguir respirar mais saudavelmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário