06 junho 2014

Lançamento do meu primeiro livro

Ontem foi um dia muito importante pra mim. Lancei meu primeiro livro chamado: "Caçador de Palavras". Quem acompanha o blog já conhece do que trata. Vida de um jovem rumo a mudança de uma cidade pequena: Potinópolis, para São Paulo. Onde tudo acontece, para ser mais preciso, a Avenida Paulista, encontra uma mendiga e então acontecem inúmeras coisas. Uma delas é a apresentação da poesia na vida das pessoas.

O lançamento foi marcado para ontem, dia 5, quinta. E, sim... eu estava MUITO ansioso e nervoso. A ansiedade me ataca na cara com espinhas, dores na coluna, etc... Até que chegou a hora! E estávamos lá. Parados no trânsito. Os carros não andavam, literalmente. Tanto que, as pessoas que foram de ônibus, desceram e foram andando. Sai de casa às 17h20 e cheguei às 19h00. Lindo! Me matou "na unha" esse trânsito. Mas, cheguei!

Quando entrei na livraria, procurei o lugar onde ficaria e já tinham quatro pessoas me esperando. Uma delas, minha professora maravilha de filosofia.

E, começou um pouquinho antes da hora. Foi chegando gente, chegando.... Até que....



Foi muito, muito legal. Receber as pessoas e apresentar um pouco do meu trabalho. Um livro cheio de palavras imaturas de um adolescente de 16 anos que... "não sabe de nada, inocente!!". Mas é essa imaturidade que torna o livro atípico. Acredito nos meus textos, no meu futuro. Ainda preciso de muito estudo, dedicação, escrita e reescrita... E, espero que as mesmas pessoas que foram ao lançamento possam caminhar comigo.



Sem falar que a livraria Nobel que fica na Av. Salgado Filho, em Natal-RN, me recebeu de maneira muito educada,gentil. Fiquei muito feliz! O lugar é tão confortável e bacana... Sempre vou comprar meus livros lá e fazer posts! :)



Olha só que demais! Teve gente que eu nem esperava...



Olhá só! Na direita temos Deborah que escreve duas vezes na semana aqui e Camilla na esquerda que toda sexta posta suas crônicas.





Ah... Já ia esquecendo! Minha blusa é do site "Nerd Universe". É muito legal! Tem vários produtos literários bacanas. Posteriormente farei um post explicando melhor sobre.



Se você não é de Natal mas quer um livro, fique ligado no blog porque estará disponível para venda por aqui, em breve. E, caso você seja de Natal, ainda restam livros na livraria Nobel. Obrigado a todos que foram!!


Um comentário:

  1. Lucas, parabéns! Que coisa linda, só 16 anos e com um futuro brilhante pela frente! Não desista, viu? Sei que ainda vou ouvir falar muuuuuito de você :D (vou querer comprar meu exemplar também, viu? haha).
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir