17 junho 2014

Novidades: Último lançamento do meu primeiro livro

Desde quando comecei a ter noção sobre processos de criação e sobre o mundo do mercado editorial tive a convicção de não seria fácil trilhar o caminho de escritor. E não é! Após meses de pesquisa, aperfeiçoamento e escrita... saiu! Tão concreto e bonitinho. O trabalho que durou cerca de um ano estava na minha frente empacotado e com cheiro de novo. 

Fui atrás de uma livraria legal e consegui uma maravilhosa. A noite de autógrafos lotou, fiquei e sou feliz por isso. Até que bateu aquele pensamento cruel... será que irão gostar? 

O tempo passou e a reação foi bem positiva dos que leram. Melhor: recebi comentários de pessoas que se sentiram encorajadas a escrever e publicar um livro. Não foram um, nem dois! E, isso foi uma das coisas que mais me deixou absurdamente contente.

E, estamos aqui! Por hora, o último lançamento. Recebo comentários e mensagens me pedindo em outros lugares e minha vontade é, realmente, estar em todas essas cidades um dia. Portanto, vale lembrar que chegar até aí custa muito. O que vale e importa é minhas palavras serem entregues e isso é bem mais possível. O livro continua vendendo na aba "loja" do blog. Dia 20, sexta, será a última tarde de autógrafos com o livro: "Caçador de Palavras". Estarei levando marcadores do blog e o livro estará de R$25,00 por R$20,00! Será na loja Qualitech na Epitácio Pessoa. Super fácil de chegar! Estarei lá a partir das 17h30 para atender vocês com muito carinho. Obrigado, sempre! Ah... fiz um vídeo de segundos para divulgar o lançamento. Espero que gostem! :)



Um comentário:

  1. Parabéns, Lucas! Realmente ser escritor não é fácil, mas deve ser extremamente gratificante :D se morasse aí com certeza iria para o lançamento, mas não moro :/
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir