21 junho 2014

Lançamento do livro "Caçador de Palavras" | João Pessoa

Durante a semana, tive o privilégio de ter a data do evento, um pouco sobre o livro e sobre mim em vários jornais bacanas da paraíba. Por isso, já de início, agradeço a: WSCom, PB News, Click PB, Revista Nordeste, Paraiba.com, RC Vips, Helia Botelho, Fashion News e Portal Correios. Todas as notas foram muito importantes para que tudo acontecesse e me senti muito bem acolhido.

O combinado era sair de Natal na própria sexta, dia do lançamento, e voltar um dia depois, no final da tarde. Até que recebi um convite da TV Master para que eu pudesse participar de um programa ao vivo chamado “Estilo A”. Isso fez com que nós saíssemos na quinta pela tarde. 

http://photos-d.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/10369494_241876902677531_419938210_n.jpg

Ao chegar na cidade, fui visitar minha avó e ficar um pouco por lá. Dada a hora, parti para o estúdio. Era tudo muito novo. Nunca havia visto nenhum tipo de gravação, muito menos convidado para participar de uma. Fiquei bastante nervoso com duas câmeras grandes e luzes no rosto, mas quando chegou a hora em que eu responderia, não gaguejei, nem tremi. Simplesmente, falei! E, isso foi bom. Acho que pareci seguro. 

A ansiedade deixa sintomas muito ruins no corpo, como o cansaço excessivo. Por isso, naquela noite, cansei rápido e dormi muito cedo. 

No dia seguinte, fui mimado pela minha avó com seus sucos e comidas pela manhã e almocei com minha tia pela tarde. Quando estava voltando para me preparar para o lançamento, recebi uma mensagem da Andreia Barros (jornalista que me ajudou e apoiou muito) com a foto de uma nota em que aparecia a minha foto no jornal impresso.  Fiquei SUPER feliz! Já estava muito animado com as matérias online que surgiram, imagina com o jornal impresso?   


Quando cheguei na Qualitech, por volta das 17h20, já me esperava uma BPS(grupo de poetas do site lettrs: lettrs.com)

Subi para o mezanino e daí veio a grande surpresa: Giuliana(Ju pra mim), minha prima, preparou coisas lindas e personalizadas do livro. No teto tinhas frases do livro e mensagens que pessoas que eu gosto muito enviou pelo twitter: Natália Parreiras, Paula pimenta, Bruna vieira, Thalita Rebouças, Mel Fronckowiak.... e também comentários do lettrs, instagram... TUDO! Até mesmo a mesa para vender era personalizada.

Perto do local onde eu iria sentar tinha uma tela de LED com um vídeo passando de pássaros pousados nos fios de eletricidade e uma frase do livro: “Vi um pássaro pousar no fio de eletricidade”. Tudo foi pensado e feito com muito carinho. Eu fiquei/estou muito feliz por isso!

Também tinha uma caixinha, onde as pessoas escreviam mensagens para mim no mesmo formato da nuvem que ficou no teto e depositavam em uma caixinha linda!

No teto também havia gaiolas de pássaros soltas, na parede, frases sobre sonhos(as minhas preferidas), uma mini estante com coisas do livro e um banner com a capa que ficou super legal também. Isso deixou tudo mais especial.

Passou por lá a TV AL para fazer uma matéria fantástica comigo e familiares. Foi muito bacana! O número de pessoas foi menor que o de Natal, mas isso não tornou nenhum pouco melhor ou pior. Simplesmente foi uma noite linda!
Todas as pessoas que falaram comigo foram gentis e carinhosas. Recebi dois lindos presentes e conheci muita gente bacana!










Obrigado todos que compareceram, prestigiaram e adquiriram. Foi demais! Ah... fiz um vídeo bem curtinho assim que cheguei e editei para vocês. Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário