16 julho 2014

Lettrs para Android | Novidades

Lettrs é um site presente em vários países que tem como objetivo principal a publicação de cartas e textos por meio de temas e fontes diferentes e inspiradoras. Os caminhos que me levaram ao lettrs foi por meio do twitter. Lá conheci muitos autores bacanas e recebo, constantemente, comentários altamente incentivadores e construtivos. Também não é só um espaço para quem escreve, mas para quem gosta de ler. A "página inicial" não para. São vários textos de várias línguas. O mais legal: não é necessário saber inglês para ler um texto em inglês, porque existe um mecanismo que traduz os textos! :)

A novidade é: agora o aplicativo pode ser usado não só na internet, mas nos celulares também. A versão para iphone já existia, mas, recentemente foi lançada a versão para Android. O aplicativo conta com todas as funções que existem no computador e ainda mais: você pode autografar o seu próprio texto. Assinar aquilo que você mesmo escreveu.

Para conhecer mais sobre o aplicativo, clique aqui para ler o post anterior. E aí? Que está esperando para inaugurar seu lettrs com textos seus? Baixe o aplicativo aqui!



3 comentários:

  1. Oi, Oi Lucas!!!
    Não Conhecia o aplicativo, mas achei bem legal. Eu não tenho o dom com as palavras, mas para aqueles que gostam e tem o dom da escrita é uma boa novidade rsrs

    Beijos!
    P.s: Tem resenha nova no Blog, e o livro da Vez é Louca por Você da autora A. C. Meyer.
    Espero que goste *-*
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/07/resenha-louca-por-voce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuuuito legal, Tay! E, desculpaaa! Eu passei um tempo sem entrar nos blogs parceiros, mas estou voltando agora e comentando lá! <3

      Excluir
  2. I love your article. you can visit my website Helium Apk

    ResponderExcluir