13 agosto 2014

Lista: 51 coisas em 501 dias

Há um tempo, vi um post com esse mesmo título no blog da Bruna, Depois dos quinze, e achei incrível! E, como estamos falando de sonhos essa semana, decidi compartilhar com vocês o que eu gostaria de fazer nos próximos 501 dias! :) Ah! Fiz a mesma divisão que a Bruna fez: por categorias! Mais uma coisa: no caso da maioria dos blogueiros/as, a resposta se dá para 101 coisas em 1001 dias. Mas, no meu caso, será 51 coisas em 501 dias. Vê só!

Viagens

1. Conhecer BH e os interiores de Minas
2. Ir para o Rio de Janeiro de novo
3. Voltar para São Paulo
4. Viajar com meu pai

Cursos

5. Entender química 
6. Tirar ótima nota em matemática
7. Passar para Feira de Ciências
8. Virar a noite estudando concentrado 
9. Aprimorar o Espanhol
10. Reestudar boa parte da Gramática

Pessoais

11. Comprar um Iphone para melhorar as fotos do blog
12. Conhecer a Paula Pimenta
13. Comprar uma câmera Intax Mini
14. Conhecer a Bruna Vieira
15. Comprar um conjunto de cama branco
16. Ir mais ao teatro
17. Conhecer Natália Parreiras
18. Conhecer de novo a Mel Fronckowiak <3
19. Subir em um palco grande só pra sentir a sensação de estar lá
20. Ir pra Bienal
21. Ir no show da Sandy
22. Decidir meu curso
23. Tirar fotos no parque
24. Encontrar leitores e leitoras
25. Ser reconhecido pelo meu trabalho
26. Ter meu livro do lado de livros que gosto na livraria
27. Ter uma professora que seja minha amiga também
28. Criar e gravar um RAP
29. Elogiar uma pessoa que tenho vergonha de conversar.
30. Invadir um camarim de algum artista só pra sentir a sensação de fã maluco.
31. Ir num show da Clarice Falcão
32. Dançar em uma festa
33. Fazer as pessoas sorrirem
34. Tirar uma selfie com o Pedro Gabriel
35. Conhecer a Pam

Gordices

36. Fazer Milk Shake de Kit Kat
37. Passar um ano sem comer pão
38. Tomar dois litros de sorvete sozinho
39. Comer Doritos com Bis
40. Fazer um bolo (bom)

Trabalho

41. Começar a fazer vlog literários
42. Melhorar a frequência de posts
43. Convidar pessoas legais para fazer posts legais
44. Escrever um livro em conjunto e publicar
45. Escrever um livro em dupla e publicar
46. Escrever mais um livro e publicar 
47. Conseguir ter mais acessos diários no blog
48. Viajar com o objetivo de escrever
49. Aproveitar mais o tempo
50. Lotar uma livraria em um lançamento
51. Viajar para lançamento do meu livro em algum lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário