09 agosto 2014

Trilogia: "A Seleção"

Há um tempo, tenho ocupado meu tempo de leitura com os livros de "A Seleção". O primeiro veio de uma apresentação bem feita pela Kiera, mas os personagens não me conquistavam ainda. Já o segundo, me consumiu totalmente. Fiquei envolvido demais com a história.

 
E, agora, estou lendo o último! Não quero terminar e, ao mesmo tempo, estou louco para saber sobre os rumores e o que acontece com América ao final. A narrativa é fácil e a história envolve. Confira as resenhas do primeiro e segundo livro aqui no blog, para falar das particularidades de cada um.


8 comentários:

  1. Muito perfeito o final, em alguns momentos da uma vontade de matar a America e o Maxon. kkk
    Relendo <3
    PS: Kiera Cass vem a Fortaleza dia 25 antes de ir para a Bienal de São Paulo, ela também passará por Recife e Rio de Janeiro, se tem parentes em alguns desses lugares, corre. kkkk
    http://cholandaoficial.blogspot.com.br/2014/08/kiera-cass-em-fortaleza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!! Fiz um post sobre todos os detalhes da vinda da Kiera ao Brasil :-) :D
      Ah... dá vontade de matar o Aspen. Isso sim! KKKKK.

      Excluir
  2. Desde "A seleção" os personagens me cativaram. Quando li "A escolha" eu surtei em certos momentos. Li e reli muitas vezes pra compreender que aquilo mesmo havia acontecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Que bom, Larih! Quando o livro conquista a gente... é tudo! <3

      Excluir
  3. Amooo essa trilogia!
    Estou louca para encontrar com a Kiera na Bienal *-*

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu li os três livros e os dois contos em 5 dias =D
    Adorei essa trilogia...

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooo esta trilogia! Estou aguardando ansiosamente o próximo livro!
    beijos!
    P.S.: Tire esses livros do chão, pelo amor de Deus!
    Visite: Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir