08 setembro 2014

Lançamento: "Fazendo meu filme" HQ | Paula Pimenta

Quem acompanha o blog sabe que eu gosto muito da escritora Paula Pimenta e sempre faço posts que, de alguma forma, cita ela. Em tags, textos, etc... Ontem foi a oportunidade que tive de conhecer a autora em uma sessão de autógrafos na minha cidade.

Cheguei por volta das 11 horas da manhã e não esperava encontrar tanta gente! Na hora da entrega das senhas(13 horas), acabei sendo o número 60, o que me deixou chateado, porque os 50 primeiros teriam um bate-papo antes da sessão começar. Acontece que, acabaram liberando mais 10, e por último, entrei na sala. Gravei vários vídeos aleatórios, uni e coloquei uma trilha legal para que vocês sintam um pouco do que foi o evento! Espero que gostem! :) 

8 comentários:

  1. Oi, Lucas! Estava vagando pela Internet até que encontrei (por sorte) o seu blog e adorei! Amei mais ainda o fato de você ser exatamente aquele garoto que eu vi no Lançamento da Paula Pimenta, e estive no bate-papo e descobri que você também é escritor! Fiquei mega triste por não ter falado com você lá. Mas, enfim, queria saber se você não poderia passar o seu Facebook ou Whatsapp (ou qualquer coisa, kk) porque eu queria muito saber como é esse processo de publicação de livro e tals, e inclusive, queria que você lesse uma pra você opinar a respeito! Eu tenho várias crônicas e penso em publicar, mas eu não sei se é a "hora certa" apesar de eu querer muito! De qualquer forma, parabéns e sucesso com o livro! Bjo :)

    Visita meu blog, tá? morenadementira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog! :) Obrigado por ter visto o vídeo, comentado! E, pode mandar tooodas as suas perguntas que eu as responderei com o maior prazer. Basta enviar pelo meu facebook. Não deixa de curtir a fanpage, tá? Ah! Você me encontra como curtidor da sua fanpage lá. Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Lucas!
    Conheci seu blog pelo compartilhamento da Paula sobre o vídeo, e ficou muito legal a edição! ^_^ Eu também moro em Natal e estava no evento ontem, número 35, e também adorei rever a Paula! - pois já havia conhecido-a primeiramente ano passado, no lançamento d'O Livro das Princesas; você foi a esse também?
    A Paula é uma fofa, e achei a HQ muito meiga! Curtinha, realmente quis mais, muito mais, depois que terminou, mas estou no aguardo para as demais, rs. Só uma pena ter sido tudo tão rápido, mas muito bom, de todo jeito.

    Beijos,
    Sâmella Raissa
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!!!! Que demais! Você gostou do vídeo! <3 Número 35? Então estava no bate-papo, não é?! Também amei a HQ =D

      Excluir
  3. Aaaae \o/ Que sorte! hahaha

    adorei
    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lucas. Quanto tempo!! Todos os dias lembro-me dos momentos inesquecíveis naquela fila, e já no auditório esperando pela Paulakkk. Amei o seu livro, já reli inúmeras vezes porque achei a história simplesmente encantadora. Me fez lembrar o tempo que passei em São Paulo. Você, sem dúvida tem o dom das palavras. Eu acredito no seu sucesso. Serei sua fã número um quando você for um escritor best seller kkkk bjs

    ResponderExcluir