19 outubro 2014

"O Diário de Demi Lovato" | Novidades

Vibrei com essa notícia! 

O livro "Demi Lovato: 365 dias do ano" fez um sucesso tão grande que levou o grupo editorial propor mais um livro com o subtema "Staying Strong". "O Diário de Demi" está em pré-venda em sites como Saraiva e Submarino. 

Sinopse: Após o sucesso arrebatador de Demi Lovato: 365 dias do ano, que se tornou best-seller número 1 do New York Times, chega uma nova obra que caminhará de mãos dadas com o livro de estreia da cantora Demi Lovato. O diário de Demi Lovato Staying Strong apresenta, em um design único e inovador, novas citações escolhidas por Demi, que irão inspirar e motivar os leitores a abrirem seus corações explorando a felicidade, a tristeza e tudo que há entre estes sentimentos tão opostos. No entanto, talvez a maior mensagem deste livro seja que é vital se expressar diariamente para que possamos continuar fortes. O diário de Demi Lovato Staying Strong é um livro honesto, terno e impactante, que permitirá a todos que o lerem exporem seus sentimentos com segurança e lirismo.

Um comentário:

  1. Por mais que a cantora em si não me apeteça, ela como ser humano é alguém a quem se admirar! Sua história é forte, de superação e entusiasmo. Confesso que, não estava ciente sobre tal obra! Entrará para minha lista de futuras leituras!
    Não sei se recorda-se de mim, fiz um conto sobre São Paulo denominado "Um Conto Paulista" no blog do clube das 6. Infelizmente (ou felizmente), me retirei do blog e agora estou seguindo com um projeto próprio. Vim avisar-te por ter ficado muito contente com seu comentário!
    Qualquer coisa, segue minha página atual: http://nayaragilio.blogspot.com/
    Muito obrigada pelo carinho e parabéns pela sua escrita. Muito bem feita e elaborada! Suas ideias são coesas e de uma leitura fácil e leve. Beijos!

    ResponderExcluir