19 novembro 2014

Tour "Sonhei que amava você" da tammy luciano estaciona em Natal nesse domingo

Domingo vai rolar lançamento! E de uma autora que eu curto muito! Muitão! Não sei se vocês conhecem, mas a Tammy Luciano é uma daquelas pessoas com uma vibe positiva, mas que acima de tudo transmite essa positividade e esperança para as pessoas. Sabe como é?! Uma autora super auto astral, talentosa e que acredita e confia no potencial dos escritores e blogueiros que estão aí ralando todo dia!

O livro da Tammy já saiu pela editora Valentina. Vocês conhecem a Valentina? É uma editora muuuito legal, cheia de livros bacanas e tem um cachorro na logo! 

Então, ó... você que é de Natal tem o compromisso de prestigiar nesse domingo, dia 23,  às 15 horas na Saraiva do Midway Mall o evento dessa autora/atriz que eu gosto demais!

Foto: Simone Mascarenhas
Fenômeno editorial teen no Brasil – com mais de 80 mil livros vendidos em 10 anos de carreira –  Tammy Luciano lançará o inédito Sonhei que amava você em grande estilo. Trata-se do primeiro título da escritora editado pela Valentina.

Os fãs, ávidos pelo romance, puderam experimentar o processo de criação do livro na escolha da capa, via mídias sociais da editora e da autora; foram mais de 3 mil votos de leitores em todo o país. 

A trama reúne ingredientes de identificação imediata entre leitores: trata-se de uma história de amor intensa, em que sonhos se tornam realidade, literalmente. Kira sonha com Felipe e o conhece por acaso, pouco tempo depois, no mundo real, em um acidente de trânsito. A partir daí, a relação entre os dois começa a se estabelecer, envolta de mistério e fantasia, com direito a voos pelo mundo e romance enquanto dormem. O cenário da obra é urbano; jovens que tentam vencer questões cotidianas, em busca de relacionamentos e auto-conhecimento, no Rio de Janeiro. Valores importantes, como familiares e de amizade, são reforçados na medida em que o grupo de amigos do casal se une para resolver o desaparecimento de uma jovem sequestrada. 

A mega-seller Thalita Rebouças assina depoimento da capa do romance: "Acompanho a Tammy há muito tempo e aplaudo de pé sua trajetória. Com tenacidade e um sorriso sempre estampado no rosto, a escritora corre atrás do seu sonho como uma máquina de inventar histórias, pulando obstáculos e colecionando vitórias. Como esta aqui, que promete encantar mais uma legião de leitores que terminam seus livros sempre com a sensação de ´quero mais´ ”.



As diversas referências literárias, musicais, cinematográficas e turísticas proporcionam ao leitor a experiência de ser quase um personagem dentro da história. Pode sentir e viver as situações da trama com intensidade. 

“Sonhei Que Amava Você é meu livro mais elaborado até agora. Foi o que mais tive tempo para pensar sobre ele, estava com a carreira mais segura, não tinha urgência de ser aceita e fiquei feliz de escrever uma história urbana, cheia de surpresa, emoção e, claro, um casal apaixonado para contagiar os leitores. Espero que adorem o livro tanto quando eu adorei escrever. As cenas me tocavam fundo, eu queria demais trazer para cada um os sentimentos ali inseridos. Uma garota do bem ajudando alguém que, talvez, outras pessoas não o fizessem. Um mistério envolvendo duas pessoas que se apaixonam antes mesmo de se conhecer".



SERVIÇO:

LANÇAMENTO DO LIVRO SONHEI QUE AMAVA VOCÊ  COM A AUTORA TAMMY LUCIANO

DATA: Domingo, dia 23 de Novembro

HORÁRIO: 15 horas

LOCAL:  Avenida Bernardo Vieira 3775 - Midway Mall, Natal - RN, 59015-900
Valor do livro: R$ 29,90
 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Não!!! Tem muuuuuitos outros, Anônimo! Olha o site dela: tammyluciano.com.br

      Excluir
  2. Ai ela é linda demais.

    A conheci na bienal, e já havia lido dois livros dela rs.
    Minha amiga foi no evento e comprou esse com autógrafo, estou esperando chegar.

    Beijosss Fer

    ResponderExcluir