13 dezembro 2014

"Eterna: o som do amor" de Bianca Sousa

Nessa semana que está por vir será recheada de novos autores por aqui no blog! A Bianca Sousa vem falar com vocês sobre ela! Olha aí:


Oi, gente! Tudo bom com vocês?

Espero que sim! Conheci o Lucas através dessa coisa maravilhosa chamada internet e adorei demais o trabalho dele aqui no blog.

Eu sou Bianca Sousa, escritora do livro "Eterna: o som do amor" e do conto "O dia que o Sol não nasceu", ambos disponíveis em ebook na amazon.com.br (por um preço bem baratinho!). Eterna você pode encontrar impresso na minha loja online. O frete é grátis para todo o Brasil e ainda vem autografado! ;)

Além disso, posso dizer que sou leitora assídua. Todo escritor (de conta ou não!) é um leitor voraz, por que para escrever é preciso ler e ler muito! Costumo dizer que a oficina de um escritor é eterna. Risos.

Estou escrevendo o meu segundo livro, mas ainda não posso revelar muita coisa! Só que em 2015 vem mais por aí!

Acho que nos veremos mais vezes por aqui (no blog) e pela internet afora!

Leiam #Eterna, ouçam a música também. Ah, não falei! Eterna, além de livro é música também. Um dos personagens principais de Eterna, Bernardo Milano é violoncelista e compôs uma música para a amada dele. Ouça aqui. E se você toca, pode baixar a partitura da música aqui.

Ficou curioso? Então vai lá ouvir, ler e morrer de amores! Depois me encontra no Facebook para trocar opinões sobre o livro e a música.

bjo no coração!
Bia.

Espero que tenham gostado! Jajá tem resenha aqui dos livros dela! :D

Um comentário:

  1. A Bianca é simplesmente a simpatia em forma de pessoa. Amei ver ela aqui no blog.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir