27 janeiro 2015

Louca por Você | A.C Meyer

Julie é uma garota talentosa e amante da música. Daniel é o dono de um bar super bombado chamado After Dark, onde Julie trabalha (infelizmente) como garçonete. Daniel foi criado junto com a Julie que perde os pais muito nova. Isso faz com que os vizinhos queiram tomar conta dela. Os dois foram criados como irmãos, mas obviamente não era de sangue. Existia uma atração mútua, mas Daniel achava errado se envolver com ela pelo fato de considerar Julie como uma irmã.
Daniel não queria que Julie cantasse no After Dark porque tinha muito receio de que alguém desse em cima dela, etc... coisas de quem tem ciúmes. Só que, em uma determinada noite, não havia vocalista e Julie acabou cantando. Foi simplesmente um sucesso! As pessoas amaram essa cantando e isso fez com que a mesma virasse o centro das atenções. Óbvio que isso despertaria interesse e um guitarrista investiu todo seu tempo na garota.
A questão é: o que Daniel fará a respeito? Quer descobrir? Compra esse livro! Porque é demais!!!! Deixa eu contar uma coisa pra vocês... o livro chegou pra mim há um tempo. Passou uma semana quieto. Ontem, 23, deitei e comecei a ler na hora de dormir. Sabe o que aconteceu? A hora de dormir simplesmente não chegou até agora. O livro me prendeu taaaanto que eu virei a madrugada lendo.

3 comentários:

  1. Louca pra ler esse *-*

    maisumleitor.wordpress.com

    PS.: Adorei o novo Layout \o/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh como sou louca por esse livro, por essa autora, pelos personagens... Aconteceu a mesma coisa comigo, peguei pra ler e não soltei enquanto não terminei.
    Linda resenha ;)
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir