29 janeiro 2015

Shows que quero assistir antes de morrer

Ok... o título desse post pareceu meio doido. Acontece que ninguém sabe o dia de amanhã e a única certeza que tenho hoje são dos meus sonhos que quero realizar logo! Eu listei shows de artistas que eu gostaria de assistir antes de fucking died.

Ariana Grande

Se eu chegar lá no show da Ariana e escutar "Problem" e "Break Free" já estarei feliz. Me arrepiar com uns agudos e enlouquecer com minhas músicas preferidas já tá bom né não? Quero SÓ isso. SÓ.







Dulce María
Créditos: rbdnews.com

É... A Dulce já esteve BEM perto, mas ainda não consegui :( Sou do tempo do RBD (e isso é tão clichê... Quem não gostava de RBD? ok. Sei que vai ter alguém aqui que não gostava, mas... MUITA gente gostava) e uma das minhas preferidas era a Dulce.

Demi Lovato

Acho que todo mundo sabe.... Ano passado a Demi veio para o Brasil e os ingressos venderam que nem água na seca (analogia tensa). A questão é que eu moro no nordeste e ela não passou nem por Recife (praticamente o único lugar onde os internacionais passam no nordeste). Ter fé, né não?

Esses são alguns shows que quero ir antes de ir forever. E vocês? Me contem aí que shows gostariam de assistir HOJE? AGORA? 

3 comentários:

  1. Pior que a maioria dos artistas internacionais que eu curto mal saem dos seus próprios países, que dirá virem para terras tupiniquins tão distantes.

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Lucas eu tenho uma lista infinita de shows que queria muito ver antes de morrer. A divido em nacionais e internacionais. Na minha lista estão Titãs, Pitty, Maroon 5, Madonna (poderia morrer do show hahaha), Lady Gaga, Rolling Stones...São muitos rsrsrs.
    Eu gosto muito da Demi e ela também entraria na minha lista.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir