22 junho 2015

Apenas um ano | Gayle Forman

  

Em "Apenas um dia" (livro que antecede ''Apenas um ano'', na duologia de Gayle Forman), Allyson Healey está viajando pela Europa e, na terceira semana fora de casa, conhece Willem: o responsável por fazer com que Healey mudasse todo o seu roteiro para ficar mais tempo com Willem. Mesmo se dedicando para estar com o garoto, ele some sem mais nem menos e isso deixa Healey bastante chateada.

"Apenas um ano" continua a história e mostra a perspectiva de Willem sobre tudo o rola em "Apenas um dia". O mais divertido do livro é que você pode passear por lugares diferentes do mundo, sem sair do lugar. Provavelmente, sua visão sobre Willem vai mudar.


Esse era o livro que estava mais esperando nesse mês. A minha convicção foi certa: a história me envolveu e, em partes bem específicas, me identifiquei. E o mais legal de ler um bom livro é se identificar com um fato da história ou a própria história. É isso que torna a experiência muito especial.


O livro é maravilhoso, a história envolve, mas eu não consegui ler rápido, o que geralmente acontece com livros que eu gosto muito, de cara. Acho que não estou acostumado com esse formato de texto, mas foi um primeiro contato prazeroso.


Tem muita gente entrando de férias e, nas férias, sempre rola alguma viagem. Esta aí uma dica pra colocar na sua bolsa e ler durante sua próxima aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário