27 janeiro 2016

Aleatoriedade


Estou aqui pensando nas coisas que eu tenho que fazer amanhã. E, poxa, eu perco muito tempo pensando no que devo fazer no dia seguinte. Mas, aposto que se fosse o contrário, reclamaria do meu gênio desorganizado, que não planeja as coisas...

Parece que sempre tem uma coisa pra reclamar. Aliás, o sono não chega e eu fico aqui no blog, olhando os posts antigos. É tão legal isso. Eu estava com saudades de fazer posts. É tão legal isso. Sabe? Ficar falando coisas que eu penso e, de repente, descobrir que outras pessoas também pensam da mesma maneira. E, quando pensam diferente, é engrandecedor escolher se posso acrescentar ou não aquela informação em mim.

Eu esqueci de escovar o dentes. Isso é nojento. Mas quem nunca, né? Espera. Eu vou escovar. Aproveito e faço xixi.

Saí do quarto, o corredor escuro. Fiquei pensando só nesse texto aqui que fiz xixi e esqueci de escovar os dentes de novo! Espera mais um pouco.

Escovei. Uffa. Bem mais refrescante. Ter aparelho é ruim que só, mas tem que consertar os dentes. Me olhei no espelho enquanto escovava os ferros e percebi que, quando meu cabelo fica muito grande, minha franja fica parecendo umas ondas que quebram perto da beira do mar. É bonito. Mas, se bagunçar um pouquinho fica parecendo o Bozo. Nossa! Esse palhaço é assustador e esse nome é horroroso.

Tem duas notificações no Facebook. Deixa eu ver. Ah... é Camilla que me respondeu como se estivesse super atrasada às 23h50 da noite. "Eu vi as fotos. Ok!". E o outro é de Sofia, que comentou uma foto que eu comentei. Na verdade, é um print dizendo que minha amiga Letícia passou em primeiro lugar em Arquitetura na PUC de Minas. Bem legal isso.

Camilla enviou mais uma mensagem. Vou responder, rapidinho. 

Ela foi direta, novamente. Mas, quase entramos em discussão por conta de um engano da minha parte.

Enfim... esse texto não é sobre Camilla. Amanhã tenho que acordar cedo, mas nem ligo mais pra essas olheiras aqui. Vou ter que fazer um exame. Tem que ficar correndo numa esteira. Legal. Ai, enfim... perco muito tempo pensando no que vou fazer no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário