24 abril 2016

Playlist | Sargaço

Uma boa justificativa para a frequência de postagens ter diminuído um pouquinho é a de que estou terminando um livro novo! ~~felizz!!!~~

Intitulado "Sargaço", três contos mostram realidades distintas que se convergem quando os personagens estão na praia. Originado dessa mistureba gosmenta que é o sargaço, Clara, Lucas e Mariá compartilham suas dores, alegrias e dúvidas, mostrando indiretamente que, apesar de serem pessoas diferentes, se misturam num mesmo mar.

O livro será lançado de maneira gratuita através do aplicativo/site Wattpad! Vocês poderão levar o livro no bolso, pra qualquer lugar! E não pagarão nada por isso! Muito legal, né?

A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas continuem acompanhando o blog para saber exatamente as coisas que irão acontecer.
                                             
E, como sempre, faço uma playlist com as músicas que me inspiraram no processo de produção do livro. São músicas que, de fato, fizeram diferença e me auxiliaram no processo de inspiração! Espero que ela possa inspirar vocês também!


                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário