09 maio 2016

Vamos nos abraçar, por favor!

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é me comunicar e trocar experiências com as pessoas. É tão maravilhoso e tão rico pra questão humana mesmo, sabe? Ouvir e ser escutado. Pensar a partir de um pensamento. Todas essas coisas que fazem a gente crescer por dentro.

Tive algumas oportunidades de poder discutir e apresentar meu trabalho como escritor em alguns lugares. No dia do evento, sempre ficava feliz e muito nervoso, ao mesmo tempo. Então, no último final de semana, Bianca (ela foi na última Tarde Literária) sugeriu que fizéssemos de novo. E eu pensei: "é, né?". 

TARDE LITERÁRIA 

O que é?
A Tarde Literária é um evento que reúne escritores locais para um bate-papo. Inicialmente, os convidados falam um pouco sobre suas respectivas trajetórias e iniciam um diálogo com quem está assistindo, tirando dúvidas que acabam surgindo durante a apresentação. Claro que, fala quem tiver vontade. Depois do bate-papo, rolam muitos abraços.




Para essa Tarde Literária, pensamos em brindes para todos que forem, sorteios, umas musiquinhas, uns brigadeirin. Mas, a gente quer saber qual o dia da semana mais confortável pra vocês. Ah! E fala aí quando vocês vão ficar de férias pra ser mais tranquilo!

Vocês vão escolher tudinho aí pra nosso rolé dar certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário