07 junho 2014

Demi Lovato - 365 dias do ano

Quem acompanha o blog desde o endereço antigo sabe que eu comprei o livro “Demi Lovato – 365 dias do ano” faz um bom tempo. Provavelmente, 99,9% das pessoas que estão lendo esse texto já ouviram falar ou sabem quem é Demi e, alguns, sobre sua história. Para quem não conhece por completo, vamos lá... Demi Lovato é uma artista que brilha na televisão desde a infância. Se eu, de fato, for citar os trabalhos dela, o texto vai perder a sua essência crítica e vamos passar a falar sobre biografia. Mas, por alto, posso dizer que várias pessoas acreditam que quem sobrevive(e muito bem) do meio artístico( seja da música, seja da televisão, teatro, etc....) é perfeitamente feliz para sempre. Pois ouso dizer que não. Demi é total prova disso. Para uma jovem linda, talentosa, cheia de fãs... é muito fácil perder a cabeça. Por um tempo, passou por alguns transtornos sérios e ficou internada. Saiu da reabilitação e começou uma vida nova cheia de fé e muita força. O livro vem falar, basicamente, sobre superação e reerguer-se diante das inviabilidade que a vida nos dá para seguir algum caminho. Cada página tem o dia, frase de algum autor, pensador ou dela mesmo, uma observação, um objetivo e, a partir dali uma mensagem é tomada para os milhões de leitores. Decidi fazer algo novo com esse livro e sempre faço anotações de coisas simples que nos faz pessoas melhores, contentes e em busca da felicidade.


 
 


Comecei com o cupom fiscal do livro. Sim!!! É muito incrível ir na livraria física e comprar um livro. Simplesmente, esse é um momento simples que torna a vida mais feliz! 


Anexei aqui um folheto do show da Clarice Falcão que fui. Um dia muito legal! Sempre vou lembrar :)
 


Aqui é uma “moeda da amizade” que uma amiga me deu. Maior besteira do mundo! Uma bobagem! Parece até mesmo um diário(não é!)... mas, é algo de que vou lembrar e saber que aquilo, por mais idiota que fosse, é a prova de que pessoas fazem nossos dias melhores!


 



2 comentários:

  1. eu gostei hahaha, eu comprei esse livro para presentear uma ex-amiga mas acabei lendo hehe
    Parabéns pelo lindo blog!! ;)
    Venha conhecer o Doce Literário, será sempre bem vindo :3
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir