15 julho 2014

23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

O evento mais incrível do mundo está prestes a acontecer. A Bienal acontece do dia 22 à 31 de agosto, ou seja, próximo mês!

Provavelmente, você já sabe como funciona o evento, mas vale lembrar. Por esses dias, autores, editoras e blogueiros se reúnem em um espaço enorme para conversar, autografar, etc... A presença de autores internacionais também é válida e,provavelmente, os desse ano promete.

Se você quiser conferir a programação completa acesse o site feito especialmente para informações da Bienal. Como são muitos autores, irei falar as horas e datas dos meus autores e autoras de que sempre falo no blog e recomendo seus livros.



Dia 23 de agosto: Lançamento de "O reino das vozes que não se calam"
17h00 ( senhas distribuídas a partir das 10h00)
 
Dia 23 de agosto: Bate-papo com Kiera Cass
18h00 - 19h30
- Arena Cultural -

Dia 24 de agosto: Palestra com Bruna Vieira e Paula Pimenta 
Horário: 11h00 - 12h30 
- Arena Cultural -

Alguns autores ainda não tem o horário definido no site, mas a maioria sim. Aproveitem o evento. É um momento maravilhoso para conhecer pessoas que tem o mesmo gosto que você. Não é todo dia que a gente encontra alguém que goste de literatura. Também um momento perfeito para comprar livros baratos.... E, obviamente, realizar o sonho de conhecer os seus autores preferidos! :'( 
Infelizmente, o período que ocorre não é conveniente pra mim, que moro longe, mas se você está perto de São Paulo, se programa e vai. Com certeza você vai amar!


4 comentários:

  1. Essa Bienal promete heeein *-*

    maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai Lucas, eu tb não irei à Bienal. Estou um pouquinho triste de não ir, mas outras virão e quem sabe não nos encontramos por lá?
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir