12 julho 2014

Paula Pimenta lança capa de "Fazendo meu filme" em HQ | Novidades


Hoje pela manhã, a Capricho publicou uma matéria, com exclusividade, anunciando a notícia de que a queridinha entre os adolescentes,Paula Pimenta, estará lançando a versão do sucesso "Fazendo meu filme" em HQ. Para quem não sabe, a série de livros conta a história da Estef.. pera! Fani. Uma garota que ama ficar em casa assistindo DVD's de filmes e séries. Quando seus amigos chamam para sair, não bate a mínima vontade de ir. A única vontade que tem é ir ao cinema e ver algum lançamento. A Fani tem uma melhor amiga chamada Gabi e seu amigo Léo. Sempre estudou inglês e, sua mãe achava que estava na hora de levar Fani para fora. Então, há uma enorme chance de um intercâmbio na Inglaterra com duração de um ano. Ela tem muita vontade de ir para conhecer outros lugares e pessoas, mas não quer largar seus amigos por tanto tempo. Nesse momento, cria-se um dilema na cabeça da personagem: ir ou não ir para Inglaterra? 

O livro vai entrar agora em formato HQ. Ou seja, toda essa história vai ser completamente ilustrada. Ah... se você não sabe o que é HQ: história em quadrinho, resumidamente. Acredito que vai ser uma experiência nova acompanhar essa transformação da prosa para o quadrinho. Na matéria da Capricho, foi lançada a capa do HQ. Eu achei muito legal! Olha só:

O lançamento acontecerá na Bienal do Livro de São Paulo, em agosto! Acompanhem as datas no twitter da Bienal e no blog! :)

Um comentário:

  1. Eu tb achei linda essa ideia!!
    Quero comprar essa série, e claro me deliciar com o HQ.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir