07 setembro 2014

"Fazendo meu filme" em HQ | Resenha

Editora: Nemo
Preço: R$29,90 (livraria física)
Páginas: 80

A Fani estrela a série "Fazendo Meu Filme" da Paula Pimenta. Uma garota que conquistou vários leitores e fizeram com que eles sentissem-se tão próximos das cenas e, até mesmo, dos problemas que Fani tinha. Acontece que o temido fim chegou! E, óbvio que os leitores iriam pedir para a autora escrever mais e mais. Portanto, aquele era o fim da série, de fato. Não havia para onde correr. Só que a Paula sempre escreve muito, muito e muito! E, quando um livro fica pronto, ela tem que cortar aqui e ali. Resultado: um capítulo extra entra como HQ(história em quadrinhos).

O quadrinho acontece em torno de uma festa surpresa que Fani deseja fazer para o Léo. Para isso, ela terá de unir os amigos. Ela quer fazer uma coisa bem legal, para que ele fique bem surpreso. E quem tem uma grande surpresa, na verdade, são os amigos do Léo.

Essa história do HQ acontece antes do início do primeiro "Fazendo Meu Filme"! Os desenhos são mega produzidos, tem mensagens de leitores atrás, carta da  Paula dentro e um making-of exclusivo! É um livro muuuuito bacana e vale super a pena! Principalmente, se você ama a série "Fazendo Meu Filme"! :)

Um comentário: