17 outubro 2014

Minhas séries preferidas

Não tenho o costume de acompanhar muitas séries. Prefiro comprar o box com os DVD's e ver todos em casa de uma vez só. Tenho essa mania. Detesto esperar toda semana para um novo. Decidi compartilhar minhas séries preferidas com vocês! 

"A Feiticeira". Não! Não é a Sabrina que vai pra Roma, etc.. É "A Feiticeira" de mil novecentos e lá vai maria fumaça. 

Tenho uma paixão enorme por essa série! De verdade. AMO as confusões que Samantha apronta para James, amo a bebê, amo a mãe! Amo tudo e todos na série. Nem a dublagem me irrita(mas irrita minha mãe!)

A série tem oito temporadas e conta a história de Samantha, uma bruxa, que se casa com o mortal James. E nesse meio acontecem muitas coisas! Muitas mesmo!

Amo tanto a série que dei o nome da minha tartaruga de Elizabeth(nome da atriz que faz Samantha).



Não vou ousar explicar de que se trata a série "Chaves" ou "El Chavo". 

A burrice das piadas do Chaves, Chiquinha e Quico são tão criativas que chegam a ser inteligentes. E essa frase não é contraditória!

Simplesmente amo as caraterísticas fortes dos personagens, o que os tornam protagonistas do seriado de verdade. Ninguém tem uma personalidade escondida, aguada.

Assisto todo dia na hora de jantar.


"Ela é dona do jogoooo"

Essa série é DEMAIS! Quem não lembra da Solineuza?

"A Diarista" conta a história de Marinet(Net) que enfrenta problemas com patroas e suas amigas.

É o seriado MAIS HILÁRIO QUE JÁ ASSISTI EM TODA MINHA VIDA!




"A Grande Família" fez/faz parte da minha infância e adolescência. Eu ainda não tive coragem de assistir o último episódio. Prefiro rever os DVD's que tenho e deixar o último episódio para os últimos dias da minha vida. É sério! Esse seriado representa anos da minha vida!




Esses são minhas séries preferidas! Como alguns blogueiros literários já fizeram a TAG "50 fatos sobre mim", decidi expor a vocês alguns fatos dentro de um ponto: meu gosto por séries.

Até logo! :)

3 comentários:

  1. Ahhh, não tem como não gostar dessas!!! Chaves e A Feiticeira é muito infância <3, A Grande Família, adolescência e juventude <33 e A Diarista, resume em Marinet <333 hahahaha

    Beijoss,
    Thamyris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamyris!!! Você aqui! Que bom ler um comentário seu! <33

      Excluir
  2. Lucas, amei seu post. Eu tb não tenho muita paciência em esperar, mas acabo fazendo isso rsrsrs. Chaves quem não gosta?
    Amava "A Grande Família", vou sentir falta.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir