28 fevereiro 2015

A Mais Pura Verdade

Às 15h30 o interfone tocou. Era o carteiro. Saí correndo feliz porque havia me dito que alguma coisa esperava em meu nome. Fui até o portão, assinei meu nome e, quando olhei para o envelope, percebi que a Novo Conceito havia me mandado aquilo. Não abri de forma educada. Rasguei logo e fiquei mega feliz quando me deparei com um livro. Essa foi a mais pura verdade. 

Dei uma folheada, mas só comecei a ler no dia seguinte. O livro veio pela metade. Era apenas uma prévia do que será lançado próximo mês. Abri na página nove e já me transfigurava para uma montanha que trazia uma carga de adrenalina intensa. Era essa montanha que Mark gostaria de subir e sentir essa adrenalina que ainda não havia sentido, só idealizado. Me identifiquei instantaneamente com Mark, não só pelo fato de ser uma criança (por mais que eu tenha 17 anos, sou uma criança), gosta de cachorro e fotografia. Além disso, ele gosta muito de haicai, assim como eu.

Mark acabou indo parar no hospital e ele tinha um problema. Se não tivesse pressa, ficaria por lá durante um bom tempo. Um tempo que poderia tomar suas aventuras na montanha. Ele segue as exatas instruções que estão claras na quarta capa do livro. Arruma suas coisas e parte para o Monte Rainier. 

O livro chega daqui a pouco nas prateleiras das livrarias mais famosas do Brasil e você não pode perder a oportunidade de ler uma história tão gostosa, leve e que aborda temas extremamente relevantes para a vida. Até a página 95, sustento essa minha opinião e relação de amor e ansiedade para ler os próximos capítulos.

Um comentário:

  1. Quero ler a resenha depois.... Tô louca pra ler esse livro! ;)

    Elisa Flemer
    Leitura Delicada

    ResponderExcluir