15 fevereiro 2015

FML Pepper | Semana do autor nacional

A trilogia "Não Pare" vai sair pela editora (maravilhosa) Valentina! O que seus leitores podem esperar para os próximos meses?

Muitas, mas muuuuuitas novidades mesmo. Estou realizando revisões apuradas nos três livros e eles devem ficar ainda mais eletrizantes do que antes!!! Ah! Sou suspeita para dizer, mas as novas capas ficaram lindíssimas!!!!!!!!!!!!! Acho que meus leitores vão se surpreender positivamente. 6

Você é dentista! Como descobriu que também era escritora?
Êpa!  Eu nunca descobri isso!!! kkk Não me considero uma “escritora”, mas apenas uma pessoa que amar escrever e que escreve com paixão! Comecei a escrever quando descobri que estava grávida e meu médico alertou que seria uma gravidez de risco e que teria que ficar os nove meses na cama se quisesse ter o bebê em meus braços. Então comecei a ler e escrever para passar o tempo e não entrar em depressão e acabei me apaixonando tanto que ao término da gestação eu tive dois bebês: o meu menininho e a literatura.

Qual foi o momento que você parou e pensou: "Puxa... Tá dando certo!"
Quando meus livros entraram para os 100 mais vendidos da Amazon e minha caixa de e-mails começou a lotar com perguntas de fãs, blogs entrando em contato para parcerias e entrevistas, quando a Amazon me chamou para fazer um filme de “case” de sucesso na Amazon e me convidou para participar da  Bienal de São Paulo. Foi quando a “ficha caiu”. Até hoje preciso me beliscar para ver se é verdade.

Qual sua dica para os escritores iniciantes?
Não desistam diante das dificuldades porque elas certamente aparecerão no caminho. A dica que darei aqui é o meu mantra de sempre: a distância entre o sonho e o sucesso depende apenas do caminho que decidir tomar. Foque nos seus objetivos e não desista dos seus sonhos porque, se você não lutar com paixão, serão os seus sonhos que desistirão de você.

2 comentários:

  1. Muito bom poder ler resenhas, e saber um pouquinho mais do mundo literário!
    Beijos!

    Dá uma passadinha lá no Blog Não Leia!!
    www.naoleia.com

    ResponderExcluir
  2. A Pepper é uma das autoras nacionais que mais gosto, pois além de ser uma ÓTIMA escritora, é um doce de pessoa <3
    Adorei a "entrevista" rsrs

    Beijo Grande!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir