06 março 2015

Você foi e ficou.

Créditos: tumblr.com

Uma melodia composta de ukulele e piano tocava alto no meu quarto. Sinal de que o relógio contava cinco horas da manhã e já deveria estar de pé. 

Pus os pés no chão pedindo para mim mesmo um tempo extra na cama. Não! Corri para o chuveiro quente, uni todo meu material na bolsa, abri meu guarda-chuva cinza e segui caminhando.

A rua ainda estava escura e vazia. E você estava lá, mesmo que ninguém tenha te visto. Eu te vi. Te vi sentada no banco da praça rindo das minhas piadas, no café comendo pão de queijo, deitada na grama, olhando para o céu e tentando descobrir os desenhos que as nuvens formavam. 

Preferi me chamar de louco e esquecer de todas essas cenas. Peguei meu fone e liguei no modo aleatório. Você estava em todas as músicas da minha playlist. Não se esconda. Eu te vi na montanha russa. Não adianta negar, porque me lembro de ter te visto atravessando a rua.  

Você não foi. E para de me seguir em todos os lugares que eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário