31 maio 2015

John Green no Brasil


Na semana passada, estava pelo meu feed do Instagram. Fotos de pés, paisagem, praia, etc. Normal. De repente, me deparo com a postagem da intrínseca, que dizia o seguinte: John Green estará no Brasil para a estréia do filme "Cidades de Papel". Na mesma hora eu disse, alto: "NÃO ACREDITO!" 

Fiquei super feliz em saber que ele virá, em breve. Mas, depois fiquei pensando... puts. Eu não vou vou ver ele. Afinal, a estréia deve acontecer nos principais centros de eventos do país e eu moro no Nordeste. 

Então, se você é do Rio de Janeiro ou de São Paulo, fique atento. Sabemos que o filme estreará dia 9, mas não foi lançada nenhuma informação a respeito da participação do autor. 

Ah! Já ia esquecendo. Olha só o trailer:



Um comentário:

  1. Não acredito que papi John virá!!! Eu tb não vou :(
    Beijos
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir