26 junho 2015

Jurassic World

  

Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Assisti o filme em 3D na sala com uma tela maior do que nas outras, achando que iria realmente valer a pena pagar R$6,00 a mais no ingresso porque os efeitos seriam incríveis. Engano. Não há nada mais do que efeito de profundidade. Ou seja, uma coisa que fica mais próxima da tela e um fundo. Claro que, em alguns momentos, os efeitos são mais reais, mas nada que você fique impressionado. 

Entre péssimo, ruim, bom, perfeito, eu escolho bom. É um bom filme pra curtir com os amigos e tem horas que seu coração bate mais forte, daí você diz: "estou sentindo que vou levar um susto agora".

A história é muito inteligente, a formação imagética é maravilhosa e, no final, você sente um aperto no coração pelas coisas que acontecem no decorrer do filme.

Se você já assistiu, me conta o que achou?    


2 comentários:

  1. Sim, já assisti. Gostei do filme, não esperava muito pois já imagina o seu enredo, mas ele cumpriu seu propósito: me divertiu. Não vi em 3D.
    Abraços,

    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu assisti em 2D mesmo e adorei, mas mais por causa do meu sobrinho do que pelo filme realmente. Ele dava cada pulo por causa dos dinossauros que divertiu quem estava perto de nós na sala kkkkkkkkk Uma benção.

    ResponderExcluir