01 fevereiro 2016

as 10 melhores apresentações do the voice kids ao redor do mundo



Eu sempre tive um fascínio pelo The Voice, em especial o Kids. Meu tempo na internet é bem consumido por buscas no Youtube de apresentações emocionantes. E, com a estréia do Brasil, é claro que eu evito perder. 

As audições das crianças da Alemanha sempre emocionam muito e são muito compartilhadas no Facebook. Eu reuni as dez melhores, não só da Alemanha, mas do mundo afora. Confere aí:

1. In Case - Tamara 


As músicas mais melodramáticas da Demi sempre são muito complicadas de se cantar, porque existe uma alternância constante de tons que nem todo cantor consegue alcançar.Além disso, a voz dessa menina é forte. Num primeiro segundo, ela se sobrepõe. Achei incrível, incrível!

2. Stay - Richard


Caraca! A voz desse menino carrega força e suavidade ao mesmo tempo. Fiquei como a Lena ao escutar pela primeira vez.

3. I Will Always Love You - Laura


Sem palavras, SEM PALAVRAS!

4. Almost Is Never Enough - Chiara


Mesmo que eu seja fanboy da Ariana, vê se tem condições uma voz que nem dessa menina!

5. I'm Not The Only One - Luca


O que mais gosto nesse menino é que ele tem a voz kids, sabe? Às vezes eu me deparo com vozes muito maduras e acho que estou assistindo a versão do The Voice adulto. Ele tem a emoção infantil do programa.

6. Titanium - Marlies


Apesar da voz embargada por conta da emoção (quem não ficaria?). ela se saiu muito bem e foi top nos falsete!

7. Dona Cila - Lia Gomes


Quando estava passando a versão grandona do The Voice, cantaram essa música e eu não gostei, mas essa garota virou, literalmente, o jogo!

8.Somewhere over the raibon - Luiza


Ouvi uma voz linda, suave, e ainda senti toda a interpretação. Conhecer a letra vai ajudar! Essa menina sambou!

9. Seio de Minas - Leslie e Laurie


Fiquei muito emocionado não somente com a sintonia vocal da dupla, mas também da sintonia na presença de palco das duas. Elas cantavam juntas MESMO!

10. História de uma gata - Rafa Gomes


Essa menininha encantou meu coração com sua doçura e suavidade, a escolha da música... NOSSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário